Atrasos e forma de pagamento:
- Boleto sempre atualizado: No portal agora é possível imprimir seu boleto atualizado direto na central do assinante sem precisar solicitar atendimento.
- Atraso acima de 15 dias :
No décimo sexto dia será reduzido o plano de velocidade e restabelecido somente após a identificação do pagamento pelo sistema geralmente no próximo dia útil. - Atraso acima de 30 dias:
No trigésimo primeiro dia o plano será cortado e restabelecido somente após a identificação do pagamento pelo sistema geralmente no próximo dia útil. - Atraso com 45 dias:
No quadragésimo quinto dia seu contrato será rescindido por inadimplência e o CPF do titular incluído no serviço de proteção ao consumidor SERASA. Equipamentos de propriedade da Nato Telecom serão recolhidos. - Onde pode ser pago:
Bancos e correspondentes bancários, a partir de 17/05/2018 também pode ser pago na sede da empresa diretamente no setor financeiro somente em dinheiro.
Rua Nair Cravo Westphalen 330 de segunda a sexta das 8h as 11h30 e das 13h30 as 18h.