Nato Telecom
  • Home
  • Planos
    • Contrato
    • Homologados
  • Cadastro
  • Empresa
    • Tecnologia
  • Central do Assinante
  • Fale conosco
  • Área técnica

Atrasos e forma de pagamento:

  • Boleto sempre atualizado: No portal agora é possível imprimir seu boleto atualizado direto na central do assinante sem precisar solicitar atendimento.
  • Atraso acima de 15 dias :
    No décimo sexto dia será reduzido o plano de velocidade 
    e restabelecido somente após a identificação do pagamento pelo sistema geralmente no próximo dia útil.
  • Atraso acima de 30 dias:
    No trigésimo primeiro dia o plano será cortado e restabelecido somente após a identificação do pagamento pelo sistema geralmente no próximo dia útil.
  • Atraso com 45 dias: 
    No quadragésimo quinto dia seu contrato será rescindido por inadimplência e o CPF do titular incluído no serviço de proteção ao consumidor SERASA. Equipamentos de propriedade da Nato Telecom serão recolhidos.
  • Onde pode ser pago: 
    Bancos e correspondentes bancários, a partir de 17/05/2018 também pode ser pago na sede da empresa diretamente no setor financeiro somente em dinheiro.
    Rua Nair Cravo Westphalen 330 de segunda a sexta das 8h as 11h30 e das 13h30 as 18h.
© 2019 Nato Telecomunicações | Tel: 41-3155-6225 | Rua Nair Cravo Westphalen 330 CEP 81930-500 Curitiba - PR
  • Home
  • Planos
    • Contrato
    • Homologados
  • Cadastro
  • Empresa
    • Tecnologia
  • Central do Assinante
  • Fale conosco
  • Área técnica